terça-feira, 21 de maio de 2013

Vou contar um segredo (um podre)


CARTA ABERTA aos meus queridos fãs:

- Vai ser decepcionante, alguns de vocês não estão preparados para ouvir esta revelação, mas eu não posso continuar a iludir-vos. Sei que ao longo de todos estes anos sempre me julgaram uma pessoa perfeita: MMP (mulher, mãe, profissional) exemplar.
Não posso esconder mais este segredo, vocês não merecem; ficarei manchada de forma irrecuperável, sem nenhuma hipótese de reformatação possível, mas se não digo hoje, amanhã poderei não ter coragem: EU NÃO SEI UTILIZAR O SISTEMA DE GRAVAÇÃO DA MEO. Não sei, e pronto... e acho que mesmo que queira, não vou conseguir aprender. Estou aqui como uma triste sem poder ver o Açores Vip de Domingo nem o Prós e Contras de ontem, porque o homem não está em casa e é ele quem sabe fazer estas coisas. O meu filho de 2 anos também não está em casa e o mais novo - de 2 meses - ainda não segura a cabeça. Estou sozinha, não conto com ninguém. E não sei. Perdoem-me, queridos fãs. Foi bom enquanto durou. A vida é dura.

Adeus.
Eu.

2 comentários:

  1. Boa tarde, não é uma coisa complicada...
    Pode ver tudo explicado (como gravar e aceder às gravações) no site Meo em http://kgs.6t.sl.pt
    Mas se não fez as gravações dos programas pode sempre usar o serviço das Gravações Automáticas que grava os últimos sete dias de alguns canais (explicado em http://kgs.7f.sl.pt).
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  2. Ai, Claudiamar! Que eu tenho que ir aí, queres ver?!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!