quarta-feira, 15 de maio de 2013

Factura?

Não sei se acontece também convosco, mas a 4 meses da "obrigatoriedade obrigatória" (e com benefícios para o consumidor em determinadas aquisições) das empresas passarem factura com NIF, ainda acontece:
- Nos locais em que a colocação do NIF não me interessa para nada, perguntam SEMPRE se o quero colocar;
- Nos outros (restaurantes, principalmente) - parece que os funcionários sofrem todos de Alzheimer (mas, felizmente que eu não). Qualquer dia começo a sugerir uns nomes de médicos para um rastreio de demência.


SIM, QUERO FACTURA. ESCUSAM DE PERGUNTAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!