quarta-feira, 14 de março de 2012

Acordar "SIM" (o que um número abaixo nas calças faz a uma rapariga)

E se ontem foi um dia "não", hoje, pelo menos na hora e meia que já tenho de dia, desde as 6h da matina, o prenúncio é de um dia "sim" - MUITO SIM!
Acordei com o puto, é verdade, mas com um Sol a iluminar-me e a aquecer o meu quarto e a abrilhantar o ar. Muito bom e gostozinho (é com "s"?).
O outro aspecto matinal a contribuir para o dia positivo foi que as minhas queridas calças da época pré-estado-de-graça voltaram a caber-me no cu (pareço estar enfiada num espartilho, mas já entro lá... é questão de mais uns dias - digo eu - para ficar no "ponto"), logo, ganhei, de um dia para o outro, 5 pares de calças como novos. Há coisa melhor?

E, como diz a minha mana: "If you want to be happy, be".

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!