domingo, 29 de maio de 2011

Sem limites

Sou gaja de lágrima fácil e gargalhada difícil no que toca a filmes. Gosto de dramas e comédias românticas, o meu noivo, nem por isso. Ora escolho eu, ora escolhe ele os filmes. É justo, pelo menos um de nós, alternadamente, tira proveito.  Desde que nasceu o nosso Tamagochi, há quase 4 meses, é a segunda vez que vamos ao cinema. Hoje nem ele nem eu escolhemos - surgiu a oportunidade e "bora", é o que estiver a dar. Para o nosso timing o que deu foi o SEM LIMITES. Surprise, surprise - não chorei, não ri mas gostei muito. Nada a apontar. Suspense qb, gajo bom de olhos azuis e o Robert de Niro a compor o ramalhete. Sinceramente - 5 estrelas. Vão ver. (Até prescindi das pipocas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!