sexta-feira, 27 de maio de 2011

I had a dream (e ditos populares)

Esta noite tive um sonho, não tão Humanitário como o do MLK, apenas tão impossível:
- Sonhei que era amiga e confidente da Fernanda Serrano e parecia tão real que quando acordei ainda fiquei uns bons segundos a pensar como é que tinha começado a nossa amizade e fui ao telemóvel verificar se tinha o contacto dela. Não tinha. Alguém me explica? (Não, não vejo a telenovela).
Sir Freud, uma ajudazinha? É algum complexo?

Então foi (só) isso e o facto da Dona M. me ter dito para "não cortar o cabelo do baby porque isso fará com que ele seja atrasado na fala".  E não vou cortar (pelo sim, pelo não), pelo menos até ele dizer bem e claramente "MAMÃ".

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!