quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pedido (IN) decente aos Exmos. Srs. Administradores do meu Hospital

Exmos. Srs. Administradores do meu Hospital:
Tenho um pequeno pedido a fazer-vos - ocupa pouco mais do que uma linha - e não quero ter um NÃO como resposta:
- Podem recomeçar a contagem, a partir do zero, do tempo da minha Licença de Maternidade? A começar amanhã, de preferência, o dia zero dos 150 dias, mas se tiver de começar hoje eu não me chateio muito. Não quero  um aumento do ordenado pelo meu brilhantismo profissional, é só mesmo isso. Pode ser? Conto convosco?
Atenciosamente,
C.

1 comentário:

  1. Tenho uma colega da República Checa que ainda outro dia me disse que lá as mulheres podem ficar de licença de maternidade até 3 anos. Wow! No Canada, 1 ano! Esta minha colega e a minha cunhada do Canada ficam chocadas com a licença de maternidade em Portugal.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!