quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dona de casa desesperada

Ódios de morte:
- da roupa que não pode ir à máquina de lavar;
- da roupa que não pode ir à máquina de secar;
- da roupa branca e colorida - fica sempre a dúvida: lavo com os brancos ou lavo com os escuros/ cores? (o resultado é sempre o mesmo: desbota na certa e estraga outra peça para além da própria, claro. E não me venham cá dizer que é da roupa dos Chineses...);

Tarefa do dia:
- Arrumando e limpando armários. Ataque de formigas aos confeitos da Páscoa.
Já agora - dá para ir ali ao mini-mercado comprar uma divisão nova cá para casa para guardar loiça?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!