terça-feira, 13 de abril de 2010

VIVALDI e IRS

Estive 45 minutos colada ao telefone, ouvindo Vivaldi, à espera que as meninas no Nº Verde do IRS me atendessem para esclarecimento de uma dúvida - a única que me impossibilitava de validar a (merda da) declaração de IRS e enviar. Finalmente, e, depois de já ter quase um escaldão na orelha, fui simpaticamente atendida (verdade, não é ironia), mas foi necessário transferir a chamada para a Informática, uma vez que o erro deveria ser informático. Aqui estou eu, com mais Vivaldi, a arriscar-me a ganhar um torcicolo para tentar escrever no blog ao mesmo tempo que seguro o telefone com o pescoço, à espera que alguém da Informática me atenda e eu consiga entregar esta bost ops...I'm sorry! Há criancinhas por aqui... Tento na língua. (Elas vão ver quando tiverem de entregar o IRS e, no fim, ainda verem na simulação que têm de pagar o equivalente a mais de 10 pares de sapatinhos... Ai, ai... Vou mesmo começar a pensar num PPR (antes dos 30...). Tantantereretantantam... (mais Vivaldi e as 4 Estações)).
PS - mas ao que parece os benefícios fiscais estão condenados... Ai ai ai... Nada a fazer.

1 comentário:

  1. Quem se deixa hospedar no Mirage de Cascais, só têm é q contribuir para o erário público!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!