domingo, 25 de abril de 2010

Oficialmente gorda.


Estou oficialmente (a ficar) gorda.
Entra mais do que o que sai. Sou uma lontra, não me mexo. O gasto intelectual não chega para compensar. Há estrias e manteiga dispersa por todo o lado, principalmente naquelas partes críticas que fazem de mim um perfeito exemplo de uma "Ginóide" pura. Credo. É o terror a instalar-se. Ir para o ginásio está fora de questão. Valerá a pena investir numa elíptica? Estarei pronta para o Verão ou será mesmo desta que vou de fato de treino para a água? (Hoje ao levantar: 57,2 Kg). Não peço para pesar menos, mas posso ao menos aumentar uns 3 cm?

3 comentários:

  1. Se fores como eu teres uma elíptica não te serviria para nada. Eu se tivesse não usava.

    ResponderEliminar
  2. Tu gorda?!Nem que quisesses...És linda, sexy, uma brasa!Oh sempre que possível pegas no teu homem e vão dar uma bela caminhada no "calçadão" em S.Roque, aproveitas para namorar e ao mesmo tempo, vão embora os remorsos.bjim

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!