segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comprei-a!


Ai, Deus! Lá caí, ontem, em tentação, sabendo dos riscos, da preguiça habitual e da persistência necessária que eu não tenho. Comprei uma elíptica na Sportzone.

Depois de amanhã vêm cá a casa entregá-la e montá-la. Na 5ªF não posso usá-la (trabalho até tarde), na 6ªF também não (tenho um jantar e depois do trabalho vou ao cabeleireiro arranjar o palha-de-aço, logo, não vou por-me a suar depois disso e estragar em 15 minutos 17 Euros). O dia D será Sábado. Estreia absoluta desde há muito mais de um ano. Segunda-feira terei um corpinho fabuloso, vão ver, e 5 Kg de porcaria (banha) acumulada no chão do meu sótão.

(MuMu, preciso de uns CD's!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!