domingo, 4 de abril de 2010

Como mudei um pneu furado em 15 minutos sem grande esforço


Trum potapum! Saltei o passeio e PUM - furei o pneu da frente do lado direito do meu lindíssimo popó. Primeiríssima vez em 7 anos de carta de condução, pelas longas auto-estradas da minha Ilha. Tive de arregaçar mangas. De nada me valia ficar a lastimar-me com o azar. A mudança do pneu foi feita em menos de 15 minutos. Uma técnica perfeita. A minha falta de frequência ao ginásio não se fez notar, nem estraguei o verniz bordeaux. O pneu suplente é azul e estreito - parece o pneu de uma bicicleta. A mudança foi feita com uma limpeza, que só vendo. Telefonei ao meu homem e pronto. Assunto resolvido. (Os homens têm o neurónio do "mudar pneu" sempre verde). Obrigadinha, amor, tá? Quando o teu dedão grande romper as meias, podes pedir-me que tas cosa.

2 comentários:

  1. Isso não é verdade. A única vez que o meu homem teve um furo (desde que estamos juntos, pelo menos) tive de telefonar à minha mãe para explicar como se fazia. E ela foi lá. Foi assim que se conheceram, não é bonito?

    ResponderEliminar
  2. Conduzes cada vez melhor!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!