sábado, 27 de março de 2010

Vou fazer arroz doce na Bimby


Dia de chuva. Não acreditam? Juro a pés juntos, palavra de honra, que hoje chove nos Açores. Tão verdade quanto o facto do meu maridinho hoje ter ficado à espera, sentado num salão de cabeleireiro de senhoras, enquanto eu me penteava, durante uma hora! Podia ser pior... Imaginem se eu decidia que afinal também queria fazer o buço, a depilação das pernas, uma limpeza facial e arranjar as unhas? Sou uma esposa muito meiguinha para o meu homem. Ele devia oferecer-me um ramo de flores dia sim dia não.
Vou fazer arroz doce na Bimby.

2 comentários:

  1. x)
    Devias era tê-lo deixado ir fazer qualquer coisinha enquanto estavas no cabeleireiro. Ir à mercearia, ou mesmo ao supermercado, por exemplo. Com lista, claro, que tu és meiguinha!

    ResponderEliminar
  2. O que é que tu não fazes na Bimby?!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!