terça-feira, 16 de março de 2010

A Pipoca mais doce


Ah, ah, ah, ah, ah!!!!
EU TINHA A VIDA FEITA SE PLAGIASSE A PIPOCA aqui neste meu bloguezinho!
Acho difícil, mas se há alguém à face da Terra que ainda não conhece a P., não deixe de lá ir, a sério. Ela não é minha amiga, não é minha inimiga (nem me conhece!), não temos um contrato, mas acho que merece ser lida pela Humanidade! A sério, é de rir e chorar por mais!
Fica a minha pública homenagem, Pipoca! (Pelo menos dou-te a conhecer aos meus cerca de 50 leitores diários ... Há jornais com menos leitores...)
KISS (ou muito me engano ou só por ter um post com este título, as minhas visitas vão subir uns quantos degrauzinhos; há que fazer pela vida).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!