sábado, 13 de março de 2010

Começar uma história

Vou começar uma história. Pode-se começar uma história de muitas maneiras - uma história de gente, de nada, uma história de alegria, de sombras ou de mistério. O início é só o início, de inícios não se fazem histórias.

" Parecia Inverno, aquele dia. Estávamos em pleno Julho, mas todos os acontecimentos recentes, eufemizados pelos media, fizeram com que parecesse uma tarde chuvosa de Inverno. Não estava frio, contudo, os personagens pareciam petrificados, tais bonecos Brancos a pedir na Rua Augusta. Tudo começou com um flash de uma fotografia tirada por uma mulher (arrisco que seria amadora) que aparentava 30 e poucos anos..."

E assim se começa uma história. Seria giro que a continuassem... Se eu tivesse a fama da Pipoca-mais-doce ou mesmo da Mini-saia, de certeza que isto arrancava... Como sou só o micro-macro, talvez a complete, eu mesma, um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!