terça-feira, 9 de março de 2010

Fotógrafo


O fotógrafo da FotoM acabou por não nos oferecer o CD com as fotos do marriage. Está mal. A técnica de markting dele mais correcta seria oferecer (gastei 189 Eur) e assim sim, pensaríamos em contratá-lo para o eventual evento de branco. Agora é que não, nem pensar, nem que fosse o melhor fotógrafo à face da terra. Não ofereces aos meninos, ai é assim? Então, adeus. Fica com elas para recordação. (E se alguém me vier dizer que viu as minhas fotos expostas numa lojeca de centro da cidade, podes começar já por contratar o advogado que eu arranjo 3 em dois tempos. Não digas que não avisei. Eu faço-te a folha.)

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!