sábado, 3 de agosto de 2013

Sitemeter

O SITEMETER deste blogue está doente (amnésico?) ou então é um complô do universo para deixar-me deprimida... Eu bem sei que estou a anos-luz da Pipoca mais doce, da Quadripolaridades, da Chá verde, da Correndo o Mundo de Saltos (e tudo e tudo e tudo)... mas há vários dias a dizer-me que (SÓ) tenho 20 visitas diárias, é de achar que estamos no 1 de Abril ou então é ir à Fluoxetina e pronto -  talvez assim até recupere mais depressa o peso pré-gravidez  - quem sabe? É que uma pessoa não é de ferro...

1 comentário:

  1. Oh, não me ponhas ao lado da Pipoca e da Ursa. Eu sou uma formiguinha ;)

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!