terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma ajuda - qual é a coisa qual é ela que dá...

- Aumento a frequência cardíaca (taquicardia) e palpitações.
- Tremores, mais acentuados nas mãos.
- Sensação de calor.
- Diminuição de peso a contrariar o aumento do apetite.
- Ansiedade, nervosismo e insónia.
- Irritabilidade.
- Dejecções com maior frequência, podendo ser diarreia.
- Fraqueza.
- Sensibilidade exagerada às variações térmicas.
- Pele húmida e sudorese (transpiração).
- Cabelos finos.
- Unhas quebradiças.
- Olhos salientes (exoftalmia) e avermelhados.
- Movimento ocular diminuído, descoordenado e visão dupla - diplopia (doença de Graves).
- Lacrimejo e sensibilidade ocular à luz.
- Bócio.

Quem sabe?!


3 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!