terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Vou por meu sapatinho, na janela do quintal... lalalalalaá"

A menina (eu) está muito contentinha porque já comprou as prendinhas todas que quer oferecer no Natal. E gosta de tuuuuuudo.
Logo, se não gostarem (será impossível), podem devolver, que a menina aceita de volta.

FESTAS FELIZES!


(É tão giro como nesta época - de Centros Comerciais a abarrotar de gente e coisas - as pessoas nos Parques de Estacionamento ficam tão fofinhas (civilizadas) e meiguinhas (educadas) que nos cedem, permanentemente, passagem para sairmos do estacionamento onde estamos. Porque será?!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!