segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Descobri os culpados do recente problema nas cordas vocais da Adele (ou o Club House do Parque Urbano sucks)

Vejamos:

- Hoje foi a minha estreia no Club House do Parque Urbano. O Marido já lá tinha estado 2 vezes e hoje achou que seria simpático levar-me lá (o herpes já passou) para o almoço. E fomos.

Primeiros 7 minutos na sala de refeições sem ver vivalma;
13h15 - (só) uma mesa com 3 clientes ( e nós 2 que somos 1);
A esta hora (tão tardia) já só havia uma dose do prato do dia;
Batata frita (sem ketchup - "acabou");
Multibanco avariado (surpresa, na hora de pagar; estaria assim "só" desde a manhã);
Sem entradas (diz o Marido que das duas vezes anteriores, tinha sido um ponto a favor);
Garfos (giros) nada ergonómicos - acho que vou precisar de fisioterapia durante uma semana para me ver livre das caimbras que adquiri ao cortar o bife da vazia (e já que estou numa de mal-dizer, cheio de rilha*).

E onde é que entra a Adele no meio disso tudo?
Descobri que a miúda ficou disfónica à custa desse restaurante: a música ambiente que passou durante 1 hora foi, tão somente, nada mais nada menos, do que 2 músicas dela em modo repeet (e sabe Deus há quanto tempo estará assim...).

As melhoras para ela e para o Club House.

(Menos 20,20 Eur na carteira - sem factura)


(Rilha = gordura nojenta da carne)

- Quando é que eu começo a escrever segundo o novo Acordo Ortográfico?

1 comentário:

  1. Não comeces.
    E obrigadinha pela dica. Assim poupas-me o trabalho de lá ir "experimentar".

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!