segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A listinha

Depois da LISTA, aqui fica a listinha (actualizadíssima):

1. Bolsa marsupial para ser transportado
2. Saco para transportar “as coisinhas” de um lado para o outro
3. Cadeira para o automóvel (não é para já…)
4. Lima de cartão para unhas e caixinha para chucha
5. Intercomunicador com câmara
6. Aspirador nasal (eu tento convencer-me de que ele poderá escapar à genética e não ser ranhoso, mas a Dantas diz que não...)
7. Pára-sol para vidro do carro
8. Almofada para amamentação


(Como no Carnaval, ninguém leva a mal - afinal, hoje é dia de Pão por Deus...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!