sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu não queria!

Eu não queria. Sério, não queria virar o disco e tocar o mesmo, só que é mais forte do que eu! Hoje foi dia de consulta pré-natal - o nosso baby está um crescido; com 27 semanas, pesa 1070 g, o que quer dizer que está no percentil 50 (confesso que é um bocadinho - só um bocadinho - desconcertante este peso, já que a mãe dele - JE - aumentou 7 Kg e, enquanto o baby é um pacote de açúcar, quer dizer que há mais 6 distribuídos pelo meu corpinho... Esperam-se quase outros tantos. É a vida).
Ainda não arriscamos parecenças, não se vê barba nem se os olhos serão o azulão do pai ou os olhos (liiindos) castanhos da mãe. A aventura continua. Haja saúde.

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!