quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Lista (em constante actualização)

"Blá, blá, blá, nunca mais venho a este blogue, aliás, vou apagá-lo dos meus favoritos; isto tornou-se numa seca - barriga p'ráqui, bebé p'ráli X 100... Que tédio e previsível. Click - DELETE."

Para aqueles que ainda o não fizeram (carregar no DELETE), ei-la - a lista que nunca quiseram saber:

O QUE O SIMÃO (ainda) NÃO TEM:

1. 3 fraldas de pano
2. Bolsa marsupial para ser transportado

3. Cadeira para o automóvel

4. Banheira com móvel *

5. Berço *

6. Escova de cabelo macia, tesoura de unhas de pontas arredondadas e lima de cartão

7. Body’s de manga e perna compridas

8. Collants

9. Babetes (meia-dúzia!)

10. 2 biberões

11. Jogos de lençóis para alcofa, 2 cobertores, colchas ou edredões leves e resguardos impermeáveis

12. Babygrows (fugir aos azuis, para poderem ser reutilizados por uma potencial futura mana e também para maiores de 3 meses ...)

13. Intercomunicador com câmara

14. Luz de presença

15. Chucha (2) e respectivas correntes

16. Aspirador nasal (com os pais que tem, há-de ser ranhoso, o pequeno)

17. Pára-sol para vidro do carro

18. Almofada para amamentação
*Já com potenciais ofertores



AVISO: quem ainda não teve oportunidade de contribuir, está à vontade. Na morada do costume. 

3 comentários:

  1. listas de ofertas??? compra tu lol (bertinho)

    ResponderEliminar
  2. É só como não quer a coisa! Longe de mim pedinchar ;) Se bem que o tio bem que podia dar-lhe uma prendinha.

    ResponderEliminar
  3. E que tal, fazer um "chá de panela"? Acho que é uma ideia muito gira, juntar mulheres só para completar o enxoval, é divertido e muito útil!!
    Só não te esqueças de me chamar! :D
    bjim

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!