sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SIMÃO

Fez ontem 4 semanas que te senti pela primeira vez.
Já vives em mim há 24 semanas e 1 dia e ontem senti-te mais forte. Envergonhado, de início, manifestavas-te no repouso do final do dia, com uns toquezinhos delicados como quem diz "psssst, estou aqui".
Ontem, surpreendeste-me outra vez - com os teus 650g, já conseguiste fazer todo o meu corpo estremecer (que emoção). Já te manifestas em MAIÚSCULAS como um ser já construído, e em acabamentos. És pequenino, bem sei, precisas tanto de mim, mas cresces autonomamente sem me pedires ajuda, e aceitas, sem reclamar, tudo o que eu te dou.
Simão, meu filho! Enquanto puder, dar-te-ei tudo, porque, como canta o Abrunhosa: "Tudo o que eu te dou, tu me dás a mim".
Obrigada.
A tua mãe.


3 comentários:

  1. CLAUDIA FOI LINDO E MARAVILHOSO O QUE ESCREVESTE È UM MISTERI MUITO GRANDE E LINDO DE NÒS NASCER UMA VIDA PARABENS.

    ResponderEliminar
  2. Como se comenta um texto destes? - Eu não sei. Parabéns,essencialmente, pelo conteúdo mas também pela forma. Lindíssimo!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!