domingo, 17 de outubro de 2010

98%

Diz-me o meu dedo mindinho (5º dedo da mão esquerda - para ser mais precisa) que 98% de todos vocês já estão fartos - quase de ir ao vómito - das minhas fotos com barriguinha. Pois bem - se eu fosse uma pessoa que se importasse com o que os outros pensam/ dizem de mim, ficaria quietinha, low profile, e começava a virar o disco para não tocar o mesmo. Acontece que eu não sou assim e tcharaaaaam, adivinhem o que vai aparecer já a seguir? Pois é, mais uma das minhas. Ontem fomos à Festa assim.
(Para a minoria dos 2% e para meu gozo pessoal; afinal... diz que o blogue é meu.)

3 comentários:

  1. Quero mais e mais!! Partilha tudo, isso sim!
    bjim

    ResponderEliminar
  2. Aproveita cada minuto da tua "barriguinha" e da futura barrigona. Sim, porque ainda vai crescer mais,muito mais...e é óptimo!!!!
    beijinhos linda

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!