segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parece que ...

... me portei bem!
Já passou o esperado 24, o 25 e até o 26...
O rescaldo: houve paz, amor e saúde.
Houve também uns extras, muuuuuuiiiiitos extras!
  • Enumerados arbitrariamente:
    Pulseia roxa super-fashion da Mango
    Casaquinho a condizer (da Mango, mas made in China)
    Camisa de dormir (Throttleman - eu que não sou nada de marcas...)
    Vestidinho da Zara - lindo de morrer (= ao da prima e ao da mana)
    Sing Star Pop (coitados dos vizinhos, é desta que se passam)
    Cremes - 6 - da Body Shop
    Moldura prateada (já tem foto e lugar na entrada da casa)
    Faqueiro (só a caixa elegantérrima já me satisfazia...)
    Copos de pé alto - chiquéeeerrrimos para o conjunto Vista Alegre das Elipses
    2 Malas (acertaram na muche, cunhadinha e mãe)
    Colar vermelho (marcha sempre)
    Postal da blogger mais famosa da blogosfera com sombra de olhos (mini-saia)
    Casaquito de malha cinza da Zara (nunca digo que não)
    Top padrão felino (fica-me bem!)
    CD da Beyoncé (que na verdade era duplo CD apesar de ter só 12 temas)
    Mais copos - para aguardente, licor e outras bebidas espirituosas (enquanto se pode)
    CD's - Susan Boyle e Norah Jones (já os papei)
    Tacinhas para servir as minhas deliciosas pastinhas (ou para os caroços das azeitonas)
    Livro de receitas fáceis (acho que para mim, só se for Livro de Receitas muuuuuuuuuutíiiiiiiissimo fáceis...)
    (Não me esqueci de nenhuma... Ah, sem falar dos 2 Bolos de Natal que 2 almas caridosas, por conhecerem os meus dotes culinários - melhor dizendo, a falta deles - , fizeram o favor de trazer para a minha mesa!).
  • OBRIGADA!
    Boas entradas! A Festa vai ser cá em casa - Nº 36.

1 comentário:

  1. 6?SEIS?Seis cremes? Não queres ajuda para gastar isso? olha que isso estraga-se..

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!