quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Banalidades - Árvore de Natal e outros enredos

Por impossibilidade de vos apresentar uma fotografia (nem sequer uma imagem retirada do google, uma vez que o computador(zinho) do meu local de trabalho está formatado para não me permitir estas cenas...), digo-vos apenas que hoje montámos a nossa PRIMEIRA ÁRVORE DE NATAL e que ela ficou LINDA. Claro que se acabasse este post por aqui, mandavam-me todos para um local bem longe daqui,que fosse gozar a minha Felicidade para o Inferno que o que vocês gostam de ouvir são coisas dramáticas, como o fim do Mundo que está a 3 anos de acontecer e que eu sou tão infeliz porque tenho as orelhas grandes e que vou encher-me de Valium's e Xanaxes porque o meu noivo ofereceu-me um ramo de rosas vermelhas, quando eu estou farta de dizer-lhe que gosto é das brancas... Pois bem, mas hoje estou assertiva e digo-vos que podem mandar-me para onde vos apetecer que, além de não ir, o post é mesmo só para dizer que o Nº 36 tem uma Árvore de Natal linda, a mais linda da rua (no mínimo!).
Xau.

1 comentário:

  1. Olá Cláudia.
    Passei para te agradecer o comentário que deixaste no Deveneio. Mais ainda, pelo facto de teres sido tu a dares-me conhecimento de tal coisa. Não sabia que tinha sido aceite. Muito obrigado pelo carinho!
    Bjinho e continuação de um bom dia...
    Telmo R. Nunes

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!