terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nunca é demais...



(Para os menos inspirados, fica a dica!)



  1. Sais de banho, sabonetes e gel de duche cheirosinhos, tão bom...

  2. Malas (há sempre uma cor que ainda não temos);

  3. Caixas e caixinhas coloridas (o guarda-fatos agradece a arrumação);

  4. Casacos de malha (como as malas...);

  5. Pijamas (sempre bem-vindos);

  6. Bijuteria (dez euros chegam para um look diferente);
  7. Postal de Natal na caixa do correio.

(Como vêem, eu não sou nada, mesmo nada, exigente!).

2 comentários:

  1. Já agora, um CD de boa música... e aproveitando esta dica inocente, aqui de te deixo como prometido uma coisinha da minha irmã.

    http://www.youtube.com/watch?v=JQcHymRQKIk

    ResponderEliminar
  2. E sapatos coloridos ? Estes ja não dão certo...

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!