sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu e os ginásios

Todos os anos quando o Sol começa a dar um ar de sua graça, sou atacada por uma (pseudo) vontade de voltar a inscrever-me no ginásio... E durante muitos anos (ingénua, pá!) lá me inscrevi - comprava umas roupitas à maneira, recuperava os ténis e tirava-lhes o mofo e lá ia, cheia de mania, pavonear o meu corpinho gordurento (fofinho) para as máquinas e para as aulas de grupo... E todos os anos foi Sol de pouca dura. E agora, acordei com a mesma vontade, mas já não sou ingénua e... NÃO, NÃO VOLTAREI A INSCREVER-ME NO GINÁSIO!

...Não me deixeis cair em tentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!