domingo, 9 de março de 2014

A propósito de sonhos

Todas as noites, quando vou deitar o meu filho mais velho - 3 anos - desejo-lhe "sonhos felizes". Ele responde-me "para ti também, mamã", mas o outro dia surpreendeu-me acrescentando:
- "Com o que é que queres sonhar, mamã?"
Ao que lhe respondi que sonharia com um dia bonito, de sol, com um passeio num jardim de flores coloridas...
Ele:
- "Eu quero sonhar contigo, mamã!"



...


E completou:
- "Faz de conta que tu és a Estefânia!"



(A Estefânia é a personagem feminina de cabelo cor-de-rosa, de uma série de desenhos animados - A Vila Moleza. Eu pergunto: aos 3 anos, não é cedo demais para desejar ter sonhos dessa índole?!)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!