domingo, 19 de agosto de 2012

(des) GOSTOS


Os nossos (meu e do meu XY) gostos cinematográficos nem sempre (quase nunca) coincidem: ele é thrillers, ficção científica, acção e eu sou toda dramas, romances, suspense... Cá em casa o acordo é: ora vejo eu, ora vês tu, ora tentamos o filme para os dois, estes, quase sempre, acabam por sair uma "seca", aquele morno que nem me agrada nem a ele, mas ainda não desistimos de o fazer (apesar de já termos tido muita vontade de sair da sala de cinema no intervalo dos ditos-cujo, e, o que nos salva, nessas ocasiões, são só mesmo as pipocas doces e salgadas ...).

Ontem a escolha era para ele (estava cansada, achava que ia aninhar-me no sofá e fazer uma soneca antes de ir para a cama, pelo que nem sequer opinei na escolha): TRANSGRESSÃO. Nicolas Cage e Nicole Kidman nos principais papéis. Fiquei presa a partir dos primeiros 10 minutos - o que é um excelente timming : já vi "grandes" filmes, galardoados com n prémios que nem em 120 minutos o conseguiram fazer... O João Pestana foi prontamente afastado. Em suma: eu gostei bastante - 8/10 - e ele 6/10.
Heeehehehehe! E, o melhor, é que da próxima vez escolho eu: TCHARAAAMMMM!!!! Toma, Amorzinho. Podes dormir que eu deixo.

1 comentário:

  1. Olá!!!
    Posso dar um conselho?
    Já vi o filme e, sinceramente, o final deixou um bocado a desejar... contava com mais. O típico filme "morno".

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!