sábado, 22 de outubro de 2011

Deveres - dúvida existencial.

O que é que devo fazer ?

- Tirar a loiça da máquina e guardá-la?
- Nada.
- Tirar a roupa da máquina e estendê-la e encher novamente a máquina com roupa do Baby e por a lavar?
- Estirar no Sofá?
- Fazer sopa para o Baby?
- Nada?
- Ficar a navegar na net pelos sítios do costume?
- Fazer o Relatório?
- Não fazer nada?
- Arrumar as fotografias que faltam?
- Não fazer mesmo nada?
- Fazer a sobremesa para o jantar de logo?
- Pintar as unhas? (oops - estão pintadas!)
- ?
- Continuar com esta conversa da treta?
- Desligar o computador?
- Ir para a elíptica (ahahaha - que já me dói a barriga).
- Huummm... Estou muito indecisa.
- É melhor deixar-me estar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!