domingo, 2 de outubro de 2011

5 parágrafos e um GOSTO

  1. O passeio foi morno: houve sol, houve chuva, ouve vento. Piscina para o marido, nós acagaçámo-nos. Idealizámos um fim de semana de descanso, mas acabámos por ter duas noites de "noitadas" (sem bares e sem discotecas), à custa do Baby: na 1ª noite apagámos as luzes, exaustos, às 23h (mais coisa menos coisa) e foi"festa" às 2h, às 5h e, definitivamente, às 8h. Na segunda noite, a cena repetiu-se, com a alteração de termos apagado as luzes às 22h, de tão exaustos (nem sequer vi o penúltimo episódio de Laços de Sangue - a Diana já morreu?). Constatação: o Baby acorda (CADA VEZ MAIS CEDO) = nós acordamos.
  2. O regresso a casa foi nas calmas. Mais 1Kg distribuído pelo bucho e pelas ancas para juntar aos outros 7. 3 máquinas de roupa lavadas, duas já estendidas. A roupa do Baby até aos 6 meses já foi guardada e saiu a nova coleção Outono-Inverno, para 9 -12 meses - WOW!
  3.  O Baby faz 8 meses amanhã - Já?! Coisinha mais linda (mesmo que não fosse, eu diria-o na mesma, está visto): coisinha mais linda da sua mãe, do seu pai, dos seus avós, das suas tias ... e blá blá blá.
  4. A pedido do pai, a partir de amanhã, o Tamagochi vai começar a calçar peúgos e deixar de ser o Rapaz da Selva (tirar o pé do chão).
  5. Terça-Feira, aos 8 meses e 1 dia, vamos iniciar uma nova etapa: o S. vai passar para o seu quarto: deixaremos de dormir a 3, para começar um 2+1. Meeeedooooooo! 4ªF, para nos recompormos, é Feriado.

  • GOSTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!