sexta-feira, 29 de julho de 2011

8 ou 80

Hoje foi dia de 80:
- Fui trabalhar - só meio dia já que a creche do pimpolho fechou às 13h30 para desinfecção e... ele não sabe ir para casa sozinho - e fiquei com a tarde livre (leia-se: ocupada com o baby);
- Almoço com amiga e o seu baby + conversa + ver as montras; (juro que só passei o cartão de débito uma vez e foi para comprar um copo XPTO para babies > 6 meses).
- Os "Querido, mudei a casa" estão nos finalmentes (finalmente); o nosso quintal já ganhou novas formas.
- O aspirador há um mês avariado está arranjado.
- O sofá azul há um mês encomendado, já chegou e vai ser entregue na próxima semana.
-Amanhã, quer S. Pedro colabore quer não, vai ser dia de piscina em casa de amigos e a estreia do baby na água fria. Ui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!