quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio: a minha vida real

Fui desafiada por esta jovem a postar 5 fotografias da minha casa, - Vida Real - daqueles sítios que toda a gente tem, e que não mostra às visitas!  Como foi anunciado pela Dreia, tenho empregada, e, por isso, tenho uma certa vantagem (diz ela). Vai daí, seleccionei 3 sítios que não têm outra desculpa a não ser DESLEIXO:

 O nosso quintal: parece a Amazónia (só lhe falta a fauna própria)


 Armário: a caixa da Farmácia no meio de quilos de tralha (muita, desaparecida há tempos...)


O Escritório: ou o eterno projecto do escritório (já cá estamos há dois anos e o escritório continua "projecto" ...)

5 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!