sábado, 16 de abril de 2011

Blood Tests - "Cê de sapato ou cê de cão"?

Hoje foi dia de blood tests - a última vez foi há 2 meses e meio, idade do meu baby - para controlo da hemoglobina, que, na altura, era de 7,1 g/dL (LOW), o que é equivalente eu dizer: uma tez de cor "pálido/amarelo fantasma". Hoje, continuo com a mesma cor - afinal não era da anemia, é mesmo dos genes - mas não há como uma boa base e pó de arroz para camuflar tal feito da natureza.
Lá fui ao Lab de madrugada (aproveitei a mamada matinal para tirar o rabiosque da cama), fiquei 20 minutos à espera que o Lab abrisse, solitária, no cafezito logo ali ao lado, e fui "à pica".
DONE.
Os resultados irão parar ao email dentro de 3 dias. Modernices. 
Quando soletrei o endereço electrónico à empregada, para que o registasse, eu disse "C" (cê) e ela parou, olhou para mim, e perguntou-me "cê" de "sapato" ou "cê" de "cão" ? E eu assertivamente respondi, (pensei: "bê de totó ou de bu ...") sem lhe ter pedido, ainda que com vontade, o nome da sua professora primária, para um pequeno esclarecimento...


PS - esta minha agressividade passiva deve-se a eu ter estado quase 10 minutos à espera de ser atendida, enquanto ela falava ao telefone com uma amiga sobre médicos - falava mal - e em como a farmacêutica que a tinha atendido na farmácia era uma cabra porque não lhe deu antibiótico, depois de ela estar "há uma semana com brufens" para uma suposta dor de garganta que não melhorava.

1 comentário:

  1. Heheheh! Eu acho que teria respondido: "Cê! Não me lembro de ter mencionado 'ésss'." LOL

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!