quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Arrumações, Bolo de Natal e Cinema (e filhotes!)

A despensa está arrumada - enlatados numa prateleira - separados entre doces e salgados - bebidas , óleos e azeite empilhadas em baixo, caixotes em cima e um saco fechado com as coisas proibidas (CHOCOLATES). De merecer foto.
De manhã chegou o Bolo de Natal, oferecido pela mãe - um luxo.
Ao serão - sessão de cinema - certamente das últimas, a 3, ocupando só dois lugares e sem ser para menores de 4 ou 6 anos (sei lá quando é que se levam os filhotes ao cinema pela primeira vez...). A Árvore de Natal pisca-pisca - está linda - preta e prateada e os gatos começam a aprender que as bolas são fruto proibido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!