quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vantagens da barriguinha XL

Hoje senti-me uma grávida a sério, pela primeira vez. No trabalho, o dia correu bem - saí antes da hora (Ai, se os Srs. administradores lêem este post!) e aproveitei para ir à Segurança Social, pois disseram-me que teria direito a abono pré-natal, a partir da 13ª S de gravidez (e eu já conto com 20). Ok, foram precisas 3 voltas até conseguir estacionar, mas lá consegui, andei uns 50 metros e, tchanaaam - sala cheia - como seria de esperar. Retirei a minha senha - G 008 (nem posso queixar-me pois estava no G 002) -, 2 segundos depois, duas pessoas estavam a levantar-se para ceder-me um lugar sentada. A minha barriguinha XL já não engana! Mas eu como tinha acabado de chegar e estava cheia de calor, agradeci e recusei, ficando de pé a fazer reconhecimento do espaço e a abanar-me. Lucky me, vagou um lugar e, então, sentei-me. Logo a seguir, um senhor veio gentilmente chamar-me para ser atendida, uma vez que teria prioridade, por estar grávida! Agora, eu pergunto:
- E se afinal eu fosse só gorda? Conheço tantas raparigas com uma barriguinha igual ou maior do que a minha e que são apenas gordas! Terão elas também estes miminhos que eu desconhecia até hoje?!
Em 10 minutos estava despachada - agora é uma catrefada de papelada para preencher, a ver se recebo o dito abono. Mais logo, para o dia acabar em grande, vou ao cabeleireiro emperiquitar-me para o jantar de logo à noite (se receber 30Eur/ mês, já posso dar-me ao luxo de ir ao cabeleireireiro 2X por mês, não acham? Vantagens da barriguinha XL :)

3 comentários:

  1. Oxalá eu um dia receba o tal abono... é com isso que pretendo mobilar a casa!! :D

    ResponderEliminar
  2. Imagina os miminhos de uma barriguinha XXXL, aí para a 40ª semana!
    beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!