domingo, 5 de setembro de 2010

O Drama

Já andava a adiar este dia há algum tempo.
Não queria aceitar a realidade - uma coisa passageira, talvez, nunca definitiva - pensava. Hoje teve mesmo de ser. Os 58,6 Kg da balança resultam de vários lados, não só da barriga de meloa de Santa Maria.
57 Euros em 95, copa B. Branco, bege, cinza e às flores. A minha companhia íntima nos próximos meses. Quanto aos outros - gaveta dos pendentes - na esperança de um dia voltarem a servir. Caso contrário, há uma irmã mais nova, certamente, sedenta por recebê-los nas suas gavetas. A ver vamos...

2 comentários:

  1. A menina da foto está muito jeitosa...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o drama na perfeição! Quando chegar a minha vez, vão existir por certo momentos de receios de não voltar ao que era!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!