sábado, 28 de agosto de 2010

Papas Nestum

Papas Nestum ao pequeno almoço.
Roupa de cor a lavar, loiça lavada da máquina para guardar e voltar a encher com a sujinha que já abunda na pia.
Big Mix - projectos para o Quarto Azul (que num abrir e fechar de olhos terá o seu inquilino).
Preparação para o FDS de temporal - mas a amostra que tenho agora engana - céu azul a convidar para um banhinho.
Terá sido um um pontapé?
Ainda ontem chorei com a Anatomia de Grey. Não fiz a quimioprofilaxia - uma cipro não faz mal a ninguém, mas não fiz.
Papas Nestum ao pequeno-almoço.

2 comentários:

  1. Essa labilidade emocional é amorosa!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    aproveita pontapés, projectos para O quarto ( e não importa que não estejam prontos na data certa, porque afinal o seu inquilino apenas vai reparar no amor dos seus papás, pelo menos nos primeiros dias), lágrimas prontas a saltar e uma infinidade de coisas diferentes...
    beijinhos

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!