sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E se eu fosse uma puta?

(Estou só a deixar uma amostra do que interiorizei do Curso de Escrita Criativa. No fundo, não queria por aquele título, queria só dizer-vos que acabei de fazer um bolo de côco e milho na Bimby e que o cheirinho está pela casa toda, mas se pusesse no título "Bolo de Côco e milho", acho que não teriam interesse em ler o post - eu não teria - já que prefiro comer, do que aprender a fazer. Mas já está dito. E agora, que venha o fim-de-semana!).

5 comentários:

  1. Excelente chamada de atenção! :D
    Comigo funcionou!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Mas que bem. Cativaste-me a atenção.
    Bjhs e boas férias.

    ResponderEliminar
  4. Sempre achei que a tua escrita era criativa. Apenas está a ficar mais audaz...

    :)

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!