terça-feira, 13 de julho de 2010

Pausa

EM PAUSA OFICIAL POR TEMPO INDETERMINADO.

11 comentários:

  1. Não te esqueças do sítio onde deixas o botão "PLAY". Um dia, pode dar jeito :o)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho identidade... só pêlo e umas botas hehehe

    ResponderEliminar
  3. Ok menina mas não te esqueças que deste lado gostamos de saber de ti!
    beijinhos e até ao teu regresso

    ResponderEliminar
  4. Não há suspense. Quando ela está com cio, eu fujo de casa e evito o elevador lol bom dia :o)

    ResponderEliminar
  5. Tira o tempo que for preciso! Sei que voltarás cheia de energia e de novidades! Boas "férias"!
    Tudo de bom para a família!

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, vejo que percorremos as mesmas ruas da mesma ilha...A minha poesia é retirada a esta bruma que nos arroxa o peito, que faz de nós pedra rolada no fim da ilha, polida pelo sal da maresia...

    doce beijo alquimista

    ResponderEliminar
  7. Quem sou...?

    Tu conheces-me...!


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá, gostei muito do teu esaço e acho que nos conhecemos, algures da Secundária da Ribeira Grande e mais tarde encontramo-nos numa situação inesperada no Hospital. Serása mesma Cláudia?
    beijinhos com raios de sol

    ResponderEliminar
  9. És mesmo.
    As suspresas que a blogosfera nos prega!
    beijo grande para uma pessoa maravilhosa.
    Aproveita a tua pausa que a minha está quase aí!

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Realmente é um conto extraordinário. Transmite um efeito sensorial ao leitor genial, não encontrei ainda nenhum que se lhe assemelhasse. De qualquer forma, gostei muito da "Toca" do mestre Kafka - mais intimista, mais obscuro, mas nem por isso menos rico. Será uma leitura agradável ( ... )

    ResponderEliminar
  11. Não minha querida,não é segredo nenhum.Quando criei o blogue o meu "bonequinho" era uma foto minha...mas muitas coisas se passaram, tu estiveste presente num dos dias mais díceis, o que fez com que tirasse a tal foto. Fiquei por aquilo que procuro ser:um pequeno raio de sol, como tantos que me vão aparecendo, tal como tu!
    Muitos parabéns por este novo coraçãozinho que está a bater dentro de ti!
    Encontrar-te foi uma das suspresas mais agradáveis que me reservou o meu blogue.
    beijinhos

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!