sábado, 31 de julho de 2010

Meeeeeeddooo

Muéeeeeeeeeeeeee!
Ontem vi a 2ª barata do Verão, bem no meio da minha salinha tão fofa e linda.
Muéeeeeeeeeee!!
Estava o Tozé a tentar caçá-la, mas o raio da gaja escondeu-se debaixo do móvel.
Que pânico.

- Senhores do Continente, das entregas ao domicílio:
                - Por favor descarreguem cá em casa a carrinha cheia de tudo o que tiverem de "mata-baratas" - pó, spray, "ratoeiras", espuma - tudo, quero mesmo tudo (nem que todo o subsídio de férias vá para isso.)

Muito obrigadinha. Nós agradecemos.

(Qual é que seria o prejuízo se se exterminassem todas as baratas do Mundo?)

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!