domingo, 20 de outubro de 2013

Prazeres da carne

- Ficar na cama de manhã e ouvir e ver e sentir a chuva contra a janela - CHECKED!
- A casa a cheirar a bolo de chocolate (porque a dieta do fim de semana deve ser calórica!) - CHECKED!
- Os miúdos no chão a brincar e a rebolar - CHECKED!
- Nós alternando o tapete fofinho do chão com o sofá (e já há uma mantinha ao lado para uma eventual soneca de tarde) - CHECKED!
- Anatomia de Grey como "pano de fundo" - para a tardinha!

(Almoço - restos de ontem; jantar: panquecas (só falta convencer o marido - ele é que as vai fazer e ainda não sabe disso!)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!