domingo, 23 de junho de 2013

Insólito (no mínimo)

Não é que fui entregar a minha participação num passatempo (onde, supostamente, serão escolhidas as duas melhores frases sobre determinado tema) e a funcionária que recebeu o meu envelope (bem, na verdade, foram dois, que eu participei com dois nomes) enfiou-o dentro de uma tombola cheia de envelopes?...

(E "a ficha" só me caiu quando já estava no carro, a caminho de casa. Numa tombola? Que é isso? Vão tirar à sorte a melhor frase?! Eu que levei uma tarde a quebrar a cabeça para ganhar o concurso?! A sorte é que eu costumo ser sortuda... É aguardar pelos resultados!)

 

1 comentário:

  1. LOLOLOL "escreva a melhor frase, a mais criativa ganhará blá blá blá"

    E depois vai para uma tombola... d'ardê!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!