terça-feira, 9 de abril de 2013

Post não recomendado ao público em geral

Ora bem, então é assim:

- Hoje estou bem disposta...
- Acordei com os pés tapados e o baby deixou-me dormir a noite toda;
- A Santíssima Trindade deu-me um ponto a mais do que a semana passada - 15-16-15 (mas não sei se ria ou se chore!);
- Por tuta e meia (graças ao super desconto da querida L.) virei o "rei da selva" (segundo o meu querido M.);
- A balança cá de casa voltou a avariar ( = posso acabar com os chocolates que sobraram da Páscoa + comer às escondidas sacos de batata frita gourmet);
- Já há umas brechas de Sol ao longo dos dias;
- Não me envergonharei de ir à praia este ano (de fato de mergulho e com um cartaz a dizer: "mãe de dois filhos, o último em março deste ano").

- EU AVISEI QUE NÃO ERA PARA LEREM.
TEIMOSOS.
(Sim, é mesmo só isso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!