segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rescaldo - 18 dias de vida

O nosso filhote tem 18 dias de vida.
A minha experiência, para as futuras mamãs:
- A almofada de amamentação (quase que) vale o que custa - invistam nela ou mandem fazer;
- A alcofa é perfeitamente dispensável - ele gosta de sentir-se à vontade no berço;
- As fraldas Dodot sensitive T1 são óptimas;
- Se pretendem amamentar, invistam em roupa para tal mesmo durante a gravidez - os RN são bichinhos famintos - as maminhas vão estar sempre ao léu e se não tiverem a roupa (pijama também) adequada a barriga vai passar frio e o umbigo que ainda não voltou à sua forma inicial, vai afastar as visitas;
- Uma luz de presença é muito boa para as ceias nocturnas do bebé;
( FIM ... bebé chora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!