domingo, 16 de maio de 2010

Cremes - coisas de gaja

Hoje dei por mim a pensar na quantidade de cremes (de gaja) que tenho no armário. Nos 7 minutos de duche (sim, poderia ser mais amiga do ambiente, poupar água, despachar-me em 3 minutos, mas não era a mesma coisa) fui contabilizando:
- Creme para pele seca;
- Creme para as pernas pesadas;
- Creme adelgaçante (não que eu precise, claro...é para as amigas);
- Creme protector;
- Creme após exposição solar;
- Creme dos pés;
- Creme das mãos;
- Creme para diminuir as olheiras;
- Creme autobronzeador;
- Creme de rosto de dia;
- Creme de rosto de noite;
- Máscara (não deixa de ser um creme);
- Creme desmaquilhante;
- Tónico (após o desmaquilhante);
- Base;
- Creme depilatório;
Outros frascos do armário:
- Champô para alisar o cabelo;
- Champô caracóis perfeitos;
- Amaciador;
- Creme/ máscara capilar;
- Spray fortificante de cabelo;
- Produto para as pontas estragadas;
- Mousse para efeito molhado;
- Gel para fixar penteado;
(Não tenho laca - ainda não me deu para isso)

Serei só eu?! Desconfio que há muita empresa de cosméticos a rir-se à minha custa. Sai uma mistela da máquina e eles vão enfiando a mesma coisa em frascos e rótulos diferentes, mais corante aqui, menos ali, e é um tal vender "gato por lebre". E nós compramos.

1 comentário:

  1. 7 min não é mau.
    Não és só tu nops. Recomendas alguma coisa?
    Recentemente deixei-me de fidelidades cosméticas.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!