quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NOT YET


(E já estou a passar-me com a ESTALAGEM DOS CLÉRIGOS do NORDESTE que nunca me atente o telefone. Está uma pessoa disposta a pagar 64 EUR para passar lá uma noite - sim, eles é que deveriam pagar para ter tal celebridade lá - e não há forma de alguém, nem que seja a assistente de limpeza, atender o telefone e dizer "Sim senhora, já está feita a reserva; deseja mais alguma alguma coisa?" e aí eu dizia-lhe o que é que desejava mesmo: vontade para estudar e DOIS riscos no dito cujo... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH).

2 comentários:

  1. :(
    Não te preocupes muito com o assunto que quando menos esperares lá estarão os | | no dito!

    ResponderEliminar
  2. A estalagem dos clérigos está fechada em Janeiro e Fevereiro.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!