sábado, 3 de outubro de 2009

Horas (extra) ordinárias

Apanharam-me. Hoje, Sábado, saí de casa às 8h10, saltitante de contente - acordei ainda o Sol estava semi-escondido - para vir trabalhar, turno de 12H - que é sempre bom para as varizes e para não se comer os chocolates Belgas que se têm em casa; eis senão quando vejo uma notinha à frente do meu nome no livro de ponto a informar-me que seria necessário prolongar o turno até às 00h30. Uau! Ressaltitei de júbilo e de contente, como não poderia deixar de ser. Ainda pensei arranjar alguém com quem refilar, perguntar por quê eu, mas acho que seria trabalho a mais e o resultado seria o mesmo. O Ronaldo é que está bem! Ok, ok, não é tudo preto (cinzento escuro, talvez...) - sempre são menos chocolates que como.
Até amanhã. Se precisarem de mim, estou aqui - até às 00h30 e nem mais um minuto, tá? Sou aquela da roupa verde - dos pés à cabeça - e da máscara claustrofóbica... Que remédio... Tamiflu?!

(Mas que M _ R _ A).

3 comentários:

  1. (4 linha.. EIS, não leva H!!!)

    ResponderEliminar
  2. Obrigadíssima Anónimo! Corrigi logo que vi ;)
    ClaudiaMar

    ResponderEliminar
  3. Pois é mha amiga, vida de trabalhadora custa!!!
    Bjnh,


    Ana Catarina

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!