quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gatos, gatinhos

Gatos - rendi-me a eles. Andei anos a apregoar que nada como um cão de estimação, que os gatos são ariscas, egoístas, que têm unhas capazes de provocar arrepio na espinha e muito senhores do seu nariz para serem "de estimação" até há 3 dias... Não tenho 1 mas 2! Entrou-me o meu homem em casa com 2 peças desta espécie, um de cada género e manos da mesma ninhada, com 2 mesitos e eu, a dizer, a gritar que não, que era impossível, buáaaa, odeio gatos, nem pensar quando dei por mim já com eles ao colo e a fazer festinhas... rendi-me, definitivamente. Até já estou a pensar em por atestado por dois ou três dias para apoio à família (gato). Será que a lei contempla isso?
Miauuuuuuuuuuuuu
(Ah e chamam-se eles: Tozé e Maya)

4 comentários:

  1. um gato e uma gata? prepara-te p ter gatinhos com fartura!!!! Porque não chamaste o gato de cão, como combinado? bah....Maya não gosto...

    Manda-me foto dos bichinhos :) beijooo
    Tops

    ResponderEliminar
  2. Amiga, tinha o pc ligado mas não estava em casa. Os teus gatinhos são lindos!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Felicidades para ti e os teus rebentos.

    Eu adoro gatos e cães.

    Nos Açores deixei 4 cadelas e em Lisboa 2 gatos lindos, mas a vida é mesmo assim, por isso desfruta ao maximo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gatos fofos e lindos, eu tinha 4 mas como mudei de casa ele nao se habituaram ao novo espaço e fugiram com muita pena minha!!! Felicidades para ti e para os teus lindos gatinhos!!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!